FAQ
O arquivo o qual tenho de fazer UPLOAD tem mais de 4mb, o que devo fazer?
Os documentos devem preferencialmente enviados por arquivos em PDF, caso tenha de escanear o documento certifique da possibilidade de salvar em PDF ao invés de imagem. Caso o arquivo PDF esteja acima do tamanho permitido é possível comprimir o arquivo on-line. Sugestão: https://smallpdf.com/pt/comprimir-pdf
Não recebi o e-mail de alguma das etapas?
Verifique o spam, caso não esteja deve-se entrar em contato com o seu Gestor McCain e solicitar o reenvio do e-mail.
Perdi o link para acesso ao Portal da Contratada.
O link para acessar o Portal da Contratada é:https://tactio.agsinn.com:8443/mccain.agsinn.com/#/login
O login é o e-mail do responsável e a senha pode ser definida na opção<"Esqueceu a senha?".
Preciso cadastrar um terceiro que já está ativo em outra contratada.
Deve entrar em contato com o Gestor McCain e solicitar que o mesmo Inative o cadastro do terceiro, na antiga contratada. Logo que for Inativado o “CPF” fica liberado para um novo cadastro.
Como saber o motivo de uma reprovação?
O motivo da reprovação de documento pode ser visualizado no e-mail da reprovação, ou no relatório “Histórico de Terceiros” – relatorios — Historico de terceiros.
Como reagendar um treinamento?
Para reagendar um treinamento é necessário entrar em contato com o Gestor McCain, para que ele possa “excluir” da turma agendada. Logo que for excluido já fica liberado para um novo agendamento.
Como autorizar o acesso de um visitante ao refeitório
No agendamento de visitas, deve ser selecionado “a seção débito”.
Página inicial
Dúvidas:mccain@agsinn.com – Todos os direitos reservados @Tactio.